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Gerenciando Interações

O CRM contém ferramentas para a criação de relatórios, importação/exportação de contatos, realização de análises, e segmentação da performance de públicos-alvo, conforme necessário. Novos contatos, ou leads, são divididos entre os gestores de venda, campanhas de marketing podem ser analisadas, e permissões de acesso para qualquer negociação ou lead podem ser customizadas de acordo com seu status ou outros parâmetros.

A interface do CRM é conveniente e intuitiva, e incluí um feed de atividades exclusivo para o CRM. Este feed é uma interface universal que permite que novas ações (notas, emails, tarefas, reuniões, ou chamadas) sejam iniciadas para qualquer item do CRM, de um único lugar.crm_main

 

 

 


 

Funil de Vendas e Relatórios

O funil de vendas oferece uma forma rápida de se visualizar o progresso e etapas de suas negociações. Etapas podem ser facilmente adicionadas, e cada uma é exibida em uma linha e em cores diferentes. O comprimento da linha corresponde ao total de negociações naquela etapa, e uma tabela com valores numéricos é exibida sob o funil.sales_funnel


 

Painéis de Controle CRM

Painéis de Controle no CRM oferecem informações em tempo real das atividades de venda mais importantes. Cada agente pode visualizar o número de negociações fechadas, quais clientes ainda não foram cobrados, avaliações de um agente em comparação com outros membros da equipe, etc. Painéis de Controle estão disponíveis para negociações, leads & cobranças, e serão em breve adicionados a outros recursos do CRM (Contatos, Empresas).crm_dashboard

 


 

Cotações

  • Customização de campos
  • Customização de diferentes status
  • Inclusão de produtos, manualmente ou via catálogos
  • Flexibilidade para tarifas e descontos
  • Conversão de cotações para documentos CRM (cobranças)
  • Imprimir ou enviar cotações por email

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